06:38 - 22 de Setembro de 2018

Notícias

Obras de pavimentação da Rua da Usina serão retomadas
03-07-2018
Obras de pavimentação da Rua da Usina serão retomadas
A Administração Municipal informa que as obras de pavimentação da Rua da Usina, localizada no Bairro Piá, serão retomadas assim que as condições climáticas forem favoráveis. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, as obras foram paralisadas pelo fato de alguns residentes, que haviam assinado a lista de adesão para a pavimentação comunitária, não terem assinado o contrato com a empresa Dalfovo para o início da pavimentação no trecho de 25 metros.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou os trabalhos de base na pista no dia 19 de abril deste ano, com o intuito de deixar o trecho pronto para receber a pavimentação, que beneficiará 13 famílias. Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, a empresa Dalfovo encontrou dificuldades para obter a assinatura dos contratos de todos os moradores que haviam assinado a lista de pavimentação comunitária.

“O processo de pavimentação comunitária só funciona quando, no mínimo, 70% dos moradores assinam a lista de adesão e o contrato com a empresa responsável pela obra. No caso da Rua da Usina, a empresa Dalfovo paralisou os trabalhos por não conseguir a assinatura do contrato de todos os moradores que se comprometeram em participar da pavimentação comunitária”, esclareceu o secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe. Ainda de acordo com Deppe, o problema foi resolvido e as obras irão reiniciar nos próximos dias.

Acompanhe as notícias sobre pavimentações e melhorias nas vias de Nova Petrópolis na página facebook.com/novapetropolisrs.

Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis
Rua 7 de Setembro, 330 - 2º Piso
CEP Geral 95150-000
Telefone Geral
(54) 3281.8400
comunicacao@novapetropolis.rs.gov.br
Redes Sociais:
2012 - Nova Petrópolis - Jardim da Serra Gaúcha
Criação e Desenvolvimento: