conteúdo do menu
conteúdo principal
27/07/2020

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

48ª Festa do Figo de Nova Petrópolis é adiada para 2022

Evento seria realizado em fevereiro de 2021 na localidade de Linha Araripe

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Prefeitura de Nova Petrópolis foi comunicada que a 48ª Festa do Figo, que seria realizada em fevereiro de 2021, na localidade da Linha Araripe, foi adiada para fevereiro de 2022.

As localidades de Linha Araripe e Linha Brasil, ambas situadas ao longo da RS 235 em Nova Petrópolis, destacam-se no cultivo do figo e, de forma alternada, realizam, anualmente, a Festa do Figo. Em 2021, a 48ª edição da Festa do Figo seria uma realização da Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe.

De acordo com o documento assinado pelo presidente da Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe, Adélcio Fattori, tal decisão teve concordância da comissão organizadora da Festa do Figo de Linha Brasil. O adiamento “se deve aos efeitos já percebidos e ainda os futuros e desconhecidos da pandemia que nos assola”, diz o ofício encaminhado à Prefeitura de Nova Petrópolis.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Marcelo Moura/Arquivo | Comunicação PMNP

Outras Notícias