conteúdo do menu
conteúdo principal
20/11/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

51º Festival Internacional de Folclore inscreve expositores até 10 de fevereiro

Interessados em comercializar produtos devem realizar o cadastro pelo site http://festivaldefolclore.com.br/, na aba “Inscrições” e depois “Feira da Diversidade”

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Estão abertas inscrições para expositores interessados em comercializar seus produtos na Feira da Diversidade, no 51º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis, que acontece de 18 de julho a 4 de agosto de 2024. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, pelo site http://festivaldefolclore.com.br/, na aba “Inscrições”, e depois “Feira da Diversidade”.

Para realizar o cadastro, o interessado deve preencher a ficha de inscrição no site e anexar a documentação exigida no regulamento (http://festivaldefolclore.com.br/arquivos/regulamentos/2024/51Regulamento-Feira-da-Diversidade.pdf). Além disso, o expositor precisa trabalhar com produtos que preservem e incentivem o folclore e as artes populares.

Os expositores inscritos serão informados via email pela organização do Festival Internacional de Folclore sobre o resultado.

A Feira da Diversidade ocorrerá diariamente, de 18 de julho a 4 de agosto, das 9h às 21h.

 

Crédito das fotos: Fotos 50mm

Outras Notícias