conteúdo do menu
conteúdo principal
25/03/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Abertura do Futsal sub 15 e sub 17 teve chuva de gols

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Teve início no sábado, 23 de março, às 13h, o 3º Campeonato de Futsal sub 15 e sub 17 masculino e feminino no ginásio do Colégio Padre Werner. Após a cerimônia de abertura e o pontapé inicial, dado pelo prefeito Régis Hahn, foram disputadas as cinco partidas da primeira rodada do torneio organizado pelo Departamento do Desporto Municipal.
A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Lüdke, além dos vereadores João Paulo de Macedo Viana, Clodomiro Fernandes e do diretor do Colégio Padre Werner, Ernani Dirceu Reisner. Este ano, a categoria masculino sub 17 conta com 7 equipes: Arrastão, Fúria Jovem, Muleks Ousados e Red Wolf, estas disputam a chave A. As outras três equipes, Escolinha Kadron, Lobos da Vila e Villa Real estão na chave B.
O sub 15 masculino conta com as equipes Chelsea Football Club, Escolinha Kadron e Furacão Alpina e Juventus F.C. Já a categoria feminina conta com quatro times no sub 15: Diretoria Futebol Clube, Garotas da Bola, Garotas da Bola Sub 13 e Rebeldes. Confira na seção dos campeonatos esportivos os resultados dos jogos.
 
Fonte:

Outras Notícias