conteúdo do menu
conteúdo principal
07/02/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Administração Municipal e Sesc Caxias do Sul celebram convênio para promoção de eventos e atrações em Nova Petrópolis

Verão no Jardim da Serra Gaúcha, Festival Sabores da Colônia e Festival da Primavera – Frühlingsfest terão atividades em parceria com a instituição

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu a gerente do Sesc Caxias do Sul, Luciana Stello para assinatura do convênio nº 005/2020, nesta sexta-feira, 7 de fevereiro. O secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke e a agente de cultura e lazer do Sesc, Daiane Luza participaram do momento no Gabinete Oficial. O termo prevê a realização de eventos e atrações em parceria com a instituição no Verão no Jardim da Serra Gaúcha, no Festival Sabores da Colônia e no Festival da Primavera – Frühlingsfest.

O termo tem como objeto a realização da Feira Medieval, nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Rua Coberta e Praça das Flores; do Ninho em Cena, no dia 16 de fevereiro, no Ninho das Águias, e da Recrearte, de 11 a 15 de março, na Praça das Flores, que integram a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. O convênio também contempla a oficina Escola do Chimarrão que será uma das atrações do 7º Festival Sabores da Colônia e a palestra de Raul Cânovas, no 10º Festival da Primavera – Frühlingsfest. Para tanto, o Poder Público participará com a importância de R$ 30.600,00.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

 

Outras Notícias