conteúdo do menu
conteúdo principal
06/05/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Alerta sobre falsos Agentes em Saúde em Nova Petrópolis

Pessoas dizem estar verificando focos de Dengue para entrar nas casas

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência faz um alerta para toda a comunidade de Nova Petrópolis. “Estamos recebendo ligações informando que há pessoas se passando por Agentes em Saúde com o intuito de entrar nas residências para verificar focos de Dengue ou para fazer testes rápidos para o novo coronavírus. É mentira!”, alertou a equipe da Saúde local.

Os Agentes em Saúde que fazem o combate à Dengue em Nova Petrópolis estão devidamente uniformizados e identificados pela Prefeitura Municipal. Caso você receba a visita de pessoas suspeitas, comunique imediatamente a polícia.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Outras Notícias