conteúdo do menu
conteúdo principal
23/01/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Assinado acordo de cooperação para realização do 10º Encontro de Motos de Nova Petrópolis

Evento será realizado de 24 a 26 de janeiro na Rua Coberta e Praça das Flores

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prefeito de Nova Petrópolis em Exercício, Charles Paetzinger recebeu o presidente da Associação Motoclube Capetas Selvagens, Fernando Neumann nesta quinta-feira, 23 de janeiro, para assinatura do Acordo de Cooperação nº 003/2020, que prevê a realização do 10º Encontro de Motos de Nova Petrópolis. O secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke participou do momento no Gabinete Oficial. O evento integra a programação oficial do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2020.

A 10ª edição dos Encontro de Motos inicia no dia 24 de janeiro, sexta-feira, às 18h, na Rua Coberta e Praça das Flores, com a Abertura Oficial do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. Às 20h, o Lennom Z And The Sickboys animam o evento que tem entrada franca.

No sábado, 25, a Banda Depósito se apresenta às 13h; às 16h, The Travellers sobe ao palco do encontro e a Banda Arde Rock anima o público a partir das 19h30min.

No dia 26 de janeiro, domingo, Jorge Flores e Amigos trazem música para o evento a partir das 10h; a Banda Yelow Plate sobe ao palco às 13h; a Banda Izzi Louise, às 16h e a Banda AC/DC Cover RS fecha o palco do evento com show às 18h30min.

O evento contará ainda com comercialização de diversos produtos tradicionais, bares temáticos com comidas e bebidas e exposição de motocicletas. O evento terá locução do DJ Evandro Rogério e Digi Sonorização.

O Encontro de Motos é organizado pela Associação Motoclube Capetas Selvagens. O Poder Público fornecerá sonorização, limpeza e segurança e a cedência da Rua Coberta para a realização do evento, com investimento total de R$ 6 mil.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP

Outras Notícias