conteúdo do menu
conteúdo principal
29/01/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Biblioteca Pública disponibiliza computadores para pesquisa e digitação

Equipamentos oferecem acesso gratuito aos frequentadores do local

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Administração de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Cultura, comunica que a Biblioteca Pública Municipal Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva disponibiliza dois computadores para pesquisas na Internet e digitação de trabalhos. O serviço de acesso é gratuito, para fins de informação, estudo ou pesquisa.

De acordo com a bibliotecária, Susana Carrasco, o tempo de utilização dos computadores destinados a pesquisas e digitação de trabalhos é de uma hora e, não havendo reserva ou fila de espera, o tempo pode ser ampliado. A Biblioteca Pública Municipal Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva está localizada na Rua Tiradentes, 256, Centro. Mais informações pelo fone (54) 3281-2299.

“É importante destacar que a biblioteca é um lugar de estudo, por isso, sua utilização deve ser feita respeitando o espaço e os demais usuários: procure não falar alto na biblioteca, não rabiscar ou danificar as mesas e colocar o lixo no local adequado”, elencou Susana.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

Horário de atendimento da Biblioteca Pública de Nova Petrópolis:

Segunda-feira: 13h às 17h30min

Terça-feira: 7h30min às 11h30min | 13h às 17h30min

Quarta-feira: 12h às 19h

Quinta-feira: 7h30min às 11h30min | 13h às 17h30min

Sexta-feira: 7h30min as 11h30min | 13h às 17h30min

Sábado: 8h30min às 11h30min

 

CRÉDITO DA FOTO: Susana Carrasco | Cultura PMNP

Outras Notícias