conteúdo do menu
conteúdo principal
15/05/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

“Blitz Coronavírus” será na Praça das Flores nos dias 16 e 17 de maio

Servidores públicos irão reforçar uso obrigatório de máscara e aplicar pesquisa

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Prefeitura de Nova Petrópolis promove a terceira ação da “Blitz Coronavírus” nos dias 16 e 17 de maio, das 9h30min às 16h30min, na Praça das Flores. Servidores públicos irão alertar sobre a obrigatoriedade do uso de máscara e aplicar uma pesquisa para coletar informações de moradores e visitantes. A ação é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Turismo, Indústria e Comércio; Educação, Cultura e Desporto; Saúde e Assistência Social, e conta com o apoio da Brigada Militar e da Bitcom.

Nesta sexta-feira, 15 de maio, os estagiários da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto participaram de uma reunião de atualização das normas em vigor no Município e explicações sobre a pesquisa. O questionário será aplicado com as pessoas que frequentarem o atrativo turístico para identificar de onde o visitante vem e qual a motivação da visita; mensurar o uso de máscara, acesso às informações e reação às normas determinadas nos Decretos Estaduais e Municipal.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

Fotos: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP

Outras Notícias