conteúdo do menu
conteúdo principal
26/03/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis arrecadam recurso para compra de cápsula de isolamento

R$ 6.500,00 em doações foram arrecadados em 14 horas de campanha

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis fez um apelo à comunidade para angariar recursos para a aquisição de uma cápsula de isolamento para transporte de pacientes contaminados ou com suspeita de COVID-19. Após 14 horas de campanha, o comando da corporação informou que 37 doações somaram o valor necessário para compra do equipamento, R$ 6.500,00.

O equipamento deve ser entregue em 15 dias, podendo ser menos tempo de acordo com a demanda. No momento, o fornecedor está fabricando 80 cápsulas para o Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, Edison Rother, agradecendo à comunidade pelas doações e reforçando a informação de que a corporação possui uma equipe especializada em manejo de emergência química, já treinada para casos biológicos.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS:  Divulgação

Outras Notícias