conteúdo do menu
conteúdo principal
29/01/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Calendário de Eventos 2020 está disponível para empresas e entidades de Nova Petrópolis

Exemplares são distribuídos na Secretaria de Turismo e na Torre de Informações

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Calendário de Eventos 2020 está à disposição das associações constituídas e empresas que estão em dia com os tributos Municipais na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h, e na Torre de Informações, de segunda a sexta, das 8h às 18h e nos fins de semana, das 8h às 17h.

Está disponível para retirada um exemplar por entidade e empresa constituída que possui sede em Nova Petrópolis. O material será distribuído para moradores a partir de março. As informações dos eventos e promoções também estão disponíveis no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Eventos.

O Calendário de Eventos é anualmente produzido pelo Poder Público e a edição de 2020 tem como temática os roteiros e as paisagens de Nova Petrópolis. O material foi ilustrado com diversas imagens classificadas nos concursos fotográficos do Festival da Primavera – Frühlingsfest, entre outras fotografias. As instituições do Município contribuíram com informações das promoções que serão realizadas durante o ano.

Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP

Outras Notícias