conteúdo do menu
conteúdo principal
23/01/2013

Secretaria da Fazenda

Caminhada noturna ao Ninho das Águias

Segundo evento do calendário de verão será passeio de 13 quilômetros...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 O Verão no Jardim da Serra Gaúcha, que começou oficialmente no domingo, dia 20 de janeiro, vai entrar em seu segundo final de semana. Na próxima sexta, dia 25 deste mês, será realizada a Caminhada ao Ninho das Águias. A saída está marcada para as 20h, na Praça das Flores. Quem quiser participar deve enviar sua inscrição para o e-mail fabiano@ekonovaadv.com.br até a tarde de sexta. O custo da inscrição é de R$ 10, que deverá ser pago no próprio local da saída da caminhada.
A caminhada é uma iniciativa da Ekonova Adventure, em parceria com a Secretaria Municipal do Turismo, Indústria e Comércio. De acordo com Fabiano Pellenz, coordenador da atividade, os participantes vão percorrer um trajeto de aproximadamente 13 quilômetros, que incluem rotas alternativas, com destino ao Ninho das Águias. Ainda segundo Fabiano, ao final da caminhada, será servido cuca e café aos participantes e haverá ônibus à disposição para o retorno ao centro da cidade.
A organização do evento lembra ainda que, em caso de chuva forte, a atividade será cancelada. No próximo domingo, 27 de janeiro, o Verão no Jardim da Serra Gaúcha promove o 2º Pedal das Divas, um passeio ciclístico feminino no Morro Malakoff. Ainda fazem parte do calendário de eventos o Encontro de Aeromodelismo, dia 02 de fevereiro, em Linha Imperial e a 40ª Festa do Figo, dias 16 e 17, em Linha Araripe. Mais informações pelo telefone 3281 1222, ou no site www.novapetropolis.com.br

Fonte: Marcelo Moura

Outras Notícias