conteúdo do menu
conteúdo principal
28/01/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Conselho de Cultura elege nova gestão dia 18 de fevereiro em Nova Petrópolis

Interessados e representantes de entidade ou agentes culturais estão convidados a participar do encontro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Conselho Municipal de Cultura e a Administração Municipal de Nova Petrópolis convidam interessados e representantes de entidade e/ou agentes culturais para participar do processo de indicação dos novos membros da gestão 2020/2022 do Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais de Nova Petrópolis. O encontro ocorre dia 18 de fevereiro, terça-feira, a partir das 19h, no Espaço Mais Cultura Professor Renato Urbano Seibt.

Os participantes irão eleger um titular e um suplente para os seguintes eixos: Música; Dança, Teatro e Circo; Livro e Leitura; Folclore; Artes Plásticas; Vídeo, Cinema e Fotografia e Patrimônio Material e Imaterial. Os indicados serão apresentados na 8ª Conferência Municipal de Cultura, em data a ser definida.

Mais informações com o Departamento Municipal de Cultura pelo fone (54) 3281-4064. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITOS DA FOTO: Valquiria Kanzler

Outras Notícias