conteúdo do menu
conteúdo principal
20/04/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

CRAS de Nova Petrópolis recebe doações da comunidade

Equipes de gincana e grupo folclórico doaram alimentos, itens de higiene e limpeza

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis recebeu doação de alimentos, produtos de limpeza e itens de higiene pessoal ao longo dos últimos dias. As doações foram entregues por representantes das equipes de gincana Tiarajú, EquiTrupe e Arriba Arriba e pelo grupo folclórico Böhmerlandtanzgruppe. Os itens doados beneficiarão famílias com diferentes necessidades básicas neste período de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus - COVID-19.

“Quem quiser ajudar, alguns itens são muito bem-vindos para compor a cesta básica, como: feijão, arroz, farinha de trigo, farinha de milho, massa, óleo, sal, leite, bolachas e sardinha. E, também, produtos de higiene e limpeza, tais como: pinho, água sanitária, escova de lavar roupas, sabão em barra, sabão em pó, sabonete, shampoo, desodorante, escova de dente, pasta de dente e papel higiênico”, citou a coordenadora do CRAS, Vanessa Huf. Mais informações pelo fone (54) 3281-3811.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITOS DA FOTO: Divulgação | CRAS PMNP

Outras Notícias