conteúdo do menu
conteúdo principal
06/03/2013

Secretaria de Administração

Curso de Alemão teve sua primeira aula

...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 A primeira aula do Curso gratuito de Alemão, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, foi realizada ontem (4 de março), às 20h, no Centro de Eventos. Estiveram presentes na abertura do curso a Secretária municipal da Educação, Cíntia Reisdoerfer, a professora Walmi Kopper, que vai ministrar as aulas do curso, e também o professor voluntário Aloísio Kuhn, que vai lecionar para uma turma, que já nomeou de “Singer Und Lesen”. A aula inaugural contou ainda com a presença da professora Gessy Deppe, além Vitor e Ilse Gans, apaixonados pela língua alemã.
“Com muito orgulho damos início a mais uma edição do Curso de Alemão. Estamos muito contentes com o grande número de inscritos. Com certeza será uma ótima oportunidade para todas essas pessoas aprenderem a nossa língua alemã”, destacou a secretária da Educação, Cíntia Reisdoerfer. Após o discurso inaugural, foram feitas homenagens aos professores do curso, Walmi Kopper e Aloísio Kuhn, e Vítor Gans recitou poesias em alemão.
O curso, que existe desde 2007, conta com 178 alunos e contempla adultos, uma vez que as crianças e adolescentes em fase escolar já possuem aulas de língua alemã na escola. Mais informações pelo telefone da Biblioteca Pública Municipal, (54) 3281 2299.
 

Fonte:

Outras Notícias