conteúdo do menu
conteúdo principal
05/04/2013

Secretaria de Administração

Definida nova diretoria do Consepro

...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 A Assembléia do Consepro aconteceu ontem (4) na sala de reuniões da Acinp, e contou com a participação de aproximadamente 20 pessoas, entre elas o prefeito municipal Régis Hahn, secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Seger, secretário de Administração, Jorge Michaelsen, secretário da Fazenda, Claus Nelson Altevogt, presidente da Acinp, Claudio Michaelsen, gerente do Banco do Brasil, Jair Hannauer e representantes da Polícia Civil.

O encontro foi realizado para escolher os novos membros da diretoria do Consepro de Nova Petrópolis. De acordo com o novo presidente, João Batista dos Santos, a equipe que estará à frente da entidade terá o desafio de dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizado, o primeiro passo será reunir a diretoria e buscar informações de como se encontra a entidade para iniciar os trabalhos. “Darei seguimento no trabalho que já vinha sendo desenvolvido, traçar metas para ampliar os serviços prestados,” ressaltou. O atual presidente Aristóteles Greff que entrega o cargo na próxima segunda-feira (8) fez um pequeno discurso de agradecimento. “Quando cheguei à Nova Petrópolis adotei esta cidade como um ninho, me sinto um Neopetropolitano, consegui colocar o Comsepro no nível que está hoje graças à parceria que existe dentro da entidade,” enfatizou.

Entre as conquistas da Comissão de Segurança estão o aumento do efetivo policial para a cidade com três novos policiais, repasse da prefeitura municipal de R$2 mil, para a entidade. Em primeira votação foi aprovada à única chapa formada por membros que foram indicados por entidades locais. Confira a lista de nomes dos novos membros do Comsepro.

Presidente: João Batista dos Santos

Vice-presidente: Aristóteles Graeff

1º secretário: Fernando Neumann

2º secretário: Claudio Weber

1º tesoureiro: Jair Hannauer

2º tesoureiro: Oendel Sulzbach

Conselho Fiscal titulares:

Eloi Wissmann

Rosane Seibt

Zelizio Antônio dos Santos

Suplentes:

Clóvis Eduardo Michaelsen

Ivan Vieira Sarmento

Jade Labes Carvalho

 


Fonte:

Outras Notícias