conteúdo do menu
conteúdo principal
26/05/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Dia do Desafio 2020 ocorre virtualmente em 27 de maio

Não haverá competição entre cidades em função da pandemia

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Quarta feira, 27 de maio, ocorre mais uma edição do Dia do Desafio. O evento é realizado tradicionalmente na última quarta-feira do mês de maio e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer atividade física por pelo menos 15 minutos consecutivos. A ideia é mobilizar a população em prol do bem-estar e da qualidade de vida.

Em 2020, em função da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Dia do Desafio será virtual. É bem simples, basta postar um vídeo seu em ação e marcar as hashtags do Dia do Desafio nas redes sociais: #DDDONLINE e #DIADODESAFIO2020. Você também pode marcar o perfil da Prefeitura de Nova Petrópolis no Instagram: @prefeituranovapetropolis! Desafie seus amigos e participe! Não esqueça:  use máscara, mantenha o distanciamento e o ambiente arejado.

 “Não será como nos anos anteriores em função da pandemia. Não serão computados resultados, número de participantes, disputa de cidade contra cidade; mas, o principal objetivo do Dia do Desafio continua sendo o mesmo: a prática de atividade física”, destacou o coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Outras Notícias