conteúdo do menu
conteúdo principal
06/02/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Duplas de Nova Petrópolis vencem nas três modalidades do Circuito Sesc de Esportes

As três duplas conquistaram vaga na final do Circuito Sesc

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Pela primeira vez desde que o Circuito Sesc de Esportes passou a ter etapa em Nova Petrópolis, três duplas da cidade se sagraram vencedoras da competição. Os torneios de Futevôlei (masculino) e de Vôlei de Praia (masculino e feminino) aconteceram nesse final de semana, nas quadras da Sociedade Tiro ao Alvo, e fizeram parte da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, que segue com programação até 10 de março.

Na modalidade Futevôlei, disputada no sábado, 3 de fevereiro, oito duplas disputaram a modalidade masculina. Léo e Guigo, representantes de Nova Petrópolis, levaram a competição com placar de 18 a 7 contra a dupla de Caxias do Sul, formada por Lucas e Mazzoti.

No domingo, 4, os atletas entraram em quadra para as partidas de Vôlei de Praia. Pela manhã, sete duplas femininas se enfrentaram, saindo vencedoras Ana e Bárbara, com placar de 21 a 16, contra Giulia e Julia. À tarde, cinco duplas masculinas disputaram a vaga na final do Circuito Sesc, e saíram vencedores Léo e Maique, com placar de 21 a 14 contra a dupla Thiago e Antônio Marcos.

As duplas vencedoras, sendo as três representantes de Nova Petrópolis, conquistaram vaga para a final do Circuito Sesc de Esporte, que ocorre nos dias 2 e 3 de março, na cidade de Torres/RS. Participaram esportistas de Caxias do Sul, Pelotas, Gramado, Dois Irmãos, Flores da Cunha, Campo Bom e Montenegro, além de Nova Petrópolis.

 

Crédito das fotos: Fotos 50mm e Divulgação/Comunicação PMNP

Documentos

Outras Notícias