conteúdo do menu
conteúdo principal
08/09/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Educação de Jovens e Adultos forma seis estudantes no Ensino Fundamental

Entrega de certificados da EJA ocorreu dia 28 de agosto na Escola Otto Hoffmann

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os formandos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), primeiro semestre 2020, receberam os certificados de conclusão do Ensino Fundamental no dia 28 de agosto, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann.

Os seis alunos concluintes receberam os certificados na presença da coordenadora da EJA, Maria Augusta Bertóglio; da supervisora da EJA, Dirce Rodrigues da Silva, e do professor conselheiro, Davino Lunkes Weyh. Os certificados foram entregues individualmente, em diferentes horários.

Vera Ledi Gomes Pohlmann Martins, Vitória Freire Ross, Richard Leal Soares, Tânia Maria Glesla Hanauer, Isabela Chaves da Rosa e Luana Maiara Sornberger foram os alunos concluintes. O corpo docente da EJA da Escola Otto Hoffmann reconhece e parabeniza os alunos que, mesmo durante a pandemia, deram continuidade aos estudos remotamente e concluíram esta etapa da aprendizagem.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

LEGENDA: Na foto, as alunas Vera e Tânia representando a turma de formandos

CRÉDITO DAS FOTOS: Suzane Letícia Wilhelmsen | Otto Hoffmann

Outras Notícias