conteúdo do menu
conteúdo principal
21/02/2024

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Enjoy Nova Petrópolis acontece nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro

Evento na Rua Coberta reunirá exposições, gastronomia, cervejas artesanais, brinquedos infláveis e atrações musicais

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Enjoy Nova Petrópolis é a próxima atração do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. O evento ocorre nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, sexta-feira, sábado e domingo, na Rua Coberta, com entrada gratuita. Exposições com produtos de diversos segmentos, gastronomia, cervejas artesanais, brinquedos infláveis e atrações musicais estão entre as atrações ao longo dos três dias.

A Feira de Expositores do Enjoy Nova Petrópolis reunirá principalmente produtos manuais, como artesanato, bolos e biscoitos caseiros, limoncello, velas aromáticas, incensos, sabonetes, plantas, itens de chimarrão e jogos infantis.

Já no palco, a Rua Coberta contará com atrações musicais como DJ Isabella Moreira (sábado, 14h), DJ Roger Reich (sábado, 16h), DJ Alan Mino (sábado, 18h, e domingo, 16h), Giane Cortopassi (domingo, 14h) e a atração principal do evento, o DJ Guz Zanotto, que se apresenta no domingo às 18h.

A edição de verão será a terceira do Enjoy Nova Petrópolis, que teve a sua estreia em maio de 2023, com uma edição especial do Dia das Mães. Ainda em 2023 ocorreu a edição de inverno, no mês de agosto.  

O Enjoy Nova Petrópolis é uma realização da EMIX Produtora e integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. Mais informações pelo WhatsApp WhatsApp (54) 99125-7337 ou pelo Instagram @EmixProdutora.

A programação completa do Verão no Jardim da Serra Gaúcha pode ser conferida clicando aqui. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji. Acompanhe as novidades nas redes sociais (Facebook e Instagram) em @veraonovapetropolis e no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

 

Crédito das fotos: Divulgação

Outras Notícias