conteúdo do menu
conteúdo principal
17/12/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Inscrições de grupos folclóricos para o 48º Festival Internacional de Folclore encerram dia 22 de dezembro

Grupos folclóricos devem se inscrever pelo site www.festivaldefolclore.com.br até o próximo domingo

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prazo de inscrições para os grupos folclóricos que desejam participar do 48º Festival Internacional de Folclore encerra no próximo domingo, 22 de dezembro de 2019. Os grupos interessados devem acessar o site www.festivaldefolclore.com.br. O 48º Festival Internacional de Folclore ocorre de 16 de julho a 2 de agosto de 2020, em Nova Petrópolis. O link para inscrição de grupos folclóricos é http://www.festivaldefolclore.com.br/inscricao-grupos.php.

O regulamento do Festival Internacional de Folclore para a participação dos grupos folclóricos está disponível no link: http://www.festivaldefolclore.com.br/arquivos/regulamentos_2020/Regulamento%20-%20PORTUGUES.pdf. A inscrição do grupo fica condicionada, obrigatoriamente, ao envio dos anexos solicitados e à exatidão dos dados informados.

O 48º Festival Internacional de Folclore é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e Prefeitura de Nova Petrópolis. O Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e o Festival Internacional de Folclore faz parte deste projeto.

 Mais informações pelo fone (54) 3281-4064 e e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

FOTOS: Mauro Stoffel / Arquivo

Outras Notícias