conteúdo do menu
conteúdo principal
06/11/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Macrorregião Serra permanece na Bandeira Laranja

Protocolos correspondentes seguem em vigor até 16 de novembro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A classificação das regiões do RS, de acordo com as bandeiras determinadas pelo Modelo de Distanciamento Controlado, foi atualizada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira, 6 de novembro. A Macrorregião Serra, da qual Nova Petrópolis faz parte, permanece classificada com a Bandeira Laranja.

As determinações das medidas sanitárias instituídas pelo Sistema de Distanciamento Controlado correspondentes à Bandeira Laranja, pelo Decreto Estadual 55.240/2020, pelo Decreto Municipal nº 096/2020 e pelas Portarias Municipais, que instituem protocolos de boas práticas para a prevenção do novo coronavírus – COVID-19 em Nova Petrópolis, seguem em vigor no Município até 16 de novembro ou enquanto perdurar o Estado de Calamidade Pública em função da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

A Administração Municipal reforça o apelo para que toda comunidade intensifique os cuidados preventivos contra a propagação do novo coronavírus, como uso de máscaras, distanciamento social, etiqueta respiratória e higienização frequente das mãos. A colaboração de todos é fundamental para a manutenção da Região na Bandeira Laranja.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Documentos

Outras Notícias