conteúdo do menu
conteúdo principal
20/04/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Malharias de Nova Petrópolis doam máscaras à Administração Municipal

Itens de proteção individual serão entregues a quem não tem condições de comprar

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Representantes de malharias locais, acompanhadas pelo diretor do Departamento de Malharias da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Márcio Kny, doaram máscaras de tecidos e TNT à Administração Municipal na última sexta-feira, 17 de abril, no Gabinete Oficial.

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e a secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga, receberam as doações que serão entregues aos munícipes que não tem condições de adquirir sua máscara de proteção. Kny externou a satisfação das malharias em poder ajudar neste momento de pandemia e salientou que outras doações serão entregues em breve.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Outras Notícias