conteúdo do menu
conteúdo principal
09/03/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Moinho Rasche estará fechado para dedetização de 11 a 16 de março

Atendimento ao público será normalizado a partir de 17 de março

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis informa que o Moinho Rasche estará fechado de 11 a 16 de março para serviços de dedetização e limpeza geral do atrativo turístico. O espaço volta a ter atendimento ao público a partir da terça-feira, 17 de março, das 9h às 17h, diariamente.

O Centro de Eventos, a sede da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e a capela do Cemitério Parque Vale da Esperança também serão dedetizados ainda no mês de março. O Poder Público investirá R$ 6.200,00 na contratação de empresa especializada para prestação do serviço de desinsetização, desratização e descupinização.

O fechamento ocorre para que o espaço passe por um processo de aplicação de produtos químicos específicos para bloquear a passagem dos cupins na madeira, seguido de pulverização e outros processos para prevenir entrada de insetos e roedores, criando barreiras biológicas, nas demais áreas dos atrativos, por ser locais que necessitam de manutenção mais profunda.

Conheça Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

Foto: Sabrina Schuster/Arquivo

Outras Notícias