conteúdo do menu
conteúdo principal
03/04/2013

Secretaria da Fazenda

Moinho Rasche recebe dedetização

...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
O Moinho Rasche, importante ponto turístico de Nova Petrópolis passou por uma dedetização completa na tarde de segunda-feira, 1º de abril. O serviço, contratado pela Secretaria Municipal do Turismo, Indústria e Comércio, foi realizado pela empresa Imunizadora Igrejinha, da cidade de Igrejinha. A descupinização foi feita em todos os andares do ponto turístico.
De acordo com Luís Fernando Soares, funcionário da empresa dedetizadora, a situação do Moinho Rasche não era boa, “O principal problema era o assoalho. Se não fosse feita a dedetização, daqui uns dois anos, no máximo, esse piso poderia começar a ceder”, explicou. Segundo o secretário adjunto do Turismo de Nova Petrópolis, Rodrigo dos Santos, a dedetização era imprescindível para a conservação do moinho, “Essa é a prova de que estamos cuidando do Moinho Rasche. Vamos prolongar por muitos anos a vida desse importante ponto turístico e conservar sua história”, destacou.
Além da descupinização feita no Moinho Rasche, a empresa contratada para prestar o serviço dedetizou também a Casa do Artesão e o porão do Monumento da Praça das Flores. A dedetização dos pontos iniciou às 8h30 e foi encerrada às 16h.

Fonte:

Outras Notícias