conteúdo do menu
conteúdo principal
30/08/2016

Secretaria da Fazenda

Montagem do Festival da Primavera altera trânsito próximo à Rua Coberta

Instalação de estrutura para o evento muda circulação a partir de 05 de setembro...

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A montagem da estrutura para o maior evento de paisagismo e flores do sul do Brasil inicia na próxima segunda-feira, 05 de setembro, em Nova Petrópolis. O 6º Festival da Primavera – Frühlingsfest ocorre de 16 a 25 de setembro, das 08h30min às 19h, na Rua Coberta, junto a Praça das Flores.

A partir de segunda-feira, dia 05, a circulação de veículos nas proximidades da Rua Coberta sofre alterações. A Rua Sete de Setembro será mão única no trecho da esquina da Rua Frederico Michaelsen até a Rua Rio Branco. O trânsito em frente à Prefeitura Municipal estará em meia pista e será permitida apenas a conversão à direita, ou seja, subir a Rua Rui Barbosa. Quem descer a Rui Barbosa, ao lado da Prefeitura, poderá somente converter à direita. O trânsito será normalizado até o dia 30 de setembro.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest 2016 ocorre de 16 a 25 de setembro, das 08h30min às 19h, na Rua Coberta de Nova Petrópolis. O evento é uma realização da Associação Tchon Ji e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. O evento conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira RS e Piá. São parceiros do evento: Rota Romântica, Casa Cooperativa, Banco do Brasil, Corticeira Ecologia Cultivada, Salix Paisagismo e Meio Ambiente, Floricultura Úrsula, Escola Bom Pastor, Sítio Grünes Paradise, Emater RS, Floricultura Bom Estilo, Toni Backes Paisagismo e Arquitetura, Benetti Paisagismo e Ecologia. O Festival da Primavera conta com o apoio de Hotel Vila Verde, Pousada dos Plátanos, Fundo de Turismo, Universidade Feevale, Rossetto Equipamentos Fotográficos, Nova Imóveis e Turismo, Turm Vídeo, Mauro Stoffel, Stoffel Digital e Estúdio Sabrina Schuster.


Fonte:

Outras Notícias