conteúdo do menu
conteúdo principal
23/12/2019

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Município interdita Rua Seibtsberg para alargamento de pista

Trecho deve ficar fechado até 15 de janeiro de 2020

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos comunicam que o trecho da Rua Seibtsberg, entre a Rua Linha do Sol e Rua da Pedreira, estará interditado a partir de quinta-feira, 26 de dezembro. O fechamento da via ocorre devido às obras de alargamento da pista, que exigirá detonação de rochas e serviço de máquinas. A previsão é de que tudo esteja concluído até 15 de janeiro de 2020.

Na última quinta-feira, 19 de dezembro, o prefeito Municipal, Regis Luiz Hahn; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas, e o secretário adjunto de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Canísio Schneider, estiveram no local verificando o trecho que será alargado para garantir maior segurança aos usuários do trecho.

De acordo com o secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe, “o acesso à Linha Pirajá Baixa deverá ocorrer pela Rua da Pedreira, localizada na Linha Imperial”.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

Outras Notícias