conteúdo do menu
conteúdo principal
17/06/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Ninho das Águias estará fechado enquanto Nova Petrópolis permanecer na Bandeira Vermelha

Labirinto Verde e outros atrativos turísticos também permanecem fechados para o público

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis informa que os atrativos turísticos estão fechados para visitação enquanto região a que Nova Petrópolis pertence estiver classificada como Bandeira Vermelha. O Ninho das Águias, Labirinto Verde, Parque Aldeia do Imigrante, Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Torre de Informações e Moinho Rasche permanecem sem atendimento ao público.

Os banheiros da Praça dos Brinquedos estão fechados e a orientação é de que a comunidade não utilize os brinquedos. Os sanitários públicos da Praça das Flores e do terminal rodoviário estão abertos em horário diferenciado, diariamente, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A comunidade deve evitar aglomerações no espaço, fazer uso de máscara, lavar bem as mãos com sabonete e utilizar álcool em gel.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Outras Notícias