conteúdo do menu
conteúdo principal
08/06/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis abre cadastro para Calendário de Eventos 2021

Entidades e instituições devem preencher formulário até 31 de agosto de 2020

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis promoverá mais uma edição do tradicional Calendário de Eventos. Entidades, associações e órgãos interessados em incluir eventos e promoções programadas para ocorrer no Município no ano de 2021, têm até 31 de agosto de 2020 para enviar o cadastro. O formulário está disponível em turismo.novapetropolis.rs.gov.br; por e-mail, WhatsApp ou diretamente na secretaria.

Durante a pandemia, a preferência é que a entrega e retirada do formulário seja feita por e-mail  rosane.santos@novapetropolis.rs.gov.br ou por WhatsApp, pelo contato (54) 99663-8918. A ficha para cadastro também será entregue e recebida na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, localizada na Praça das Flores, ao lado do Labirinto Verde, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h.

No formulário devem constar os dados da entidade e do responsável, bem como os detalhes dos eventos que integrarão o material. Eventos turísticos, sociais, culturais, esportivos, recreativos, religiosos, entre outros, podem integrar o calendário. Aqueles que não entregarem o formulário até 31 de agosto não terão suas ações divulgadas no tradicional Calendário de Eventos 2021.

Mais informações pelos fones (54) 3281-1222 ou 3281-1254. Conheça Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br para mais informações. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Documentos

Outras Notícias