conteúdo do menu
conteúdo principal
03/11/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis altera Decreto Municipal de enfrentamento à COVID-19

Portarias Municipais determinarão protocolos específicos dos setores no Município

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Está em vigor o Decreto Municipal nº 201/2020, que altera parcialmente o Decreto Municipal n° 096/2020, que reitera declaração de Estado de Calamidade Pública e dispõe sobre medidas para controle e enfrentamento de emergência de saúde pública de relevância internacional, decorrente do novo coronavírus – COVID-19, em Nova Petrópolis. A definição de protocolos, orientações e procedimentos por meio de Portarias Municipais é a principal alteração do novo Decreto Municipal publicado em 23 de outubro.

Todas as Portarias Municipais relacionadas ao enfrentamento da COVID-19 podem ser acessadas no site oficial do Município www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba ACESSO RÁPIDO e clique em DIÁRIO OFICIAL. O Município também segue as normas, protocolos e orientações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul no Sistema de Distanciamento Controlado para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia causada pelo novo Coronavírus - COVID-19, cujo cumprimento é impositivo em todo o território gaúcho.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Documentos

Outras Notícias