conteúdo do menu
conteúdo principal
21/03/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis anuncia medidas mais rigorosas contra o coronavírus

Comitê de Crise reavaliou decisões e Decreto Municipal nº 058/2020 está mais rígido

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Administração Municipal de Nova Petrópolis publicou novo Decreto neste sábado, 21 de março, com rigorosas medidas de enfrentamento à propagação do coronavírus – COVID-19. O Decreto Municipal nº 058/2020 altera parcialmente o documento anterior. Apenas os serviços essenciais permanecem abertos, com restrições, pelo período de 15 dias, a contar das 14h, do dia 21 de março de 2020.

“O Comitê de Crise do Município avalia permanentemente as ações relativas ao combate e enfrentamento ao coronavírus – COVID-19 em Nova Petrópolis. As decisões são tomadas com o objetivo de proteger a população. Pedimos a colaboração de todos para vencermos esta batalha”, declarou o prefeito Municipal, Regis Luiz Hahn.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

 

Documentos

Outras Notícias