conteúdo do menu
conteúdo principal
28/09/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis encerra atividades da Semana Nacional do Trânsito

Ações educativas ocorreram de 18 a 25 de setembro no Município

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os agentes de trânsito de Nova Petrópolis, juntamente com os monitores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizaram, na sexta-feira, 25 de setembro, ações educativas alusivas à Semana Nacional do Trânsito. A ação, que encerrou as atividades da Campanha Nacional de 2020, ocorreu na Avenida 15 de Novembro, em frente à Praça das Flores, das 13h30min às 17h.

Os monitores da Secretaria Municipal de Educação seguraram duas faixas com a frase “Perceba o risco. Proteja a vida!”, tema da campanha de 2020, na sinaleira do Município. Os agentes Municipais de trânsito, realizaram uma blitz educativa, orientando motoristas e pedestres, em frente ao Monumento Portal da Imigração Alemã, localizado na Praça das Flores.

Além disso, faixas itinerantes com a frase “Perceba o risco. Proteja a vida!” foram instaladas em lugares estratégicos do Município. As ações da Semana Nacional do Trânsito em Nova Petrópolis, que ocorreu de 18 a 25 de setembro, tiveram apoio da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

Outras Notícias