conteúdo do menu
conteúdo principal
27/01/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Nova Petrópolis promove o IV Gibi Sem Dono dia 30 de janeiro

Atividade integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos é comemorado nesta quinta-feira, 30 de janeiro. Para celebrar a data, a Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva e o Departamento Municipal de Cultura promovem o IV Gibi Sem Dono. A atividade ocorre das 14h às 17h, na Praça das Flores, em Nova Petrópolis. Quem passar pelo atrativo turístico poderá se deparar com diversos títulos de quadrinhos espalhados pelo local.

De acordo com a bibliotecária, Susana Carrasco, “a cada hora serão colocados dez gibis, doados pela comunidade e devidamente identificados com a etiqueta ‘Gibi Sem Dono’, em pontos estratégicos do atrativo. Mônica, Cebolinha, Chico Bento, Cascão e Magali tomarão conta da Praça das Flores”, revelou Susana. “Para os adultos que preferem outras leituras, também teremos exemplares do ‘Livro Sem Dono’ espalhados pela Praça das Flores”, disse.

O Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos - IV Gibi Sem Dono é organizado pela Biblioteca Pública Municipal Profª Elsa Hofstätter da Silva e integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha.

A programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha ocorre até 22 de março em Nova Petrópolis. O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, conta com patrocínio da Sicredi e apoio da Associação Rota Romântica.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | Comunicação PMNP

Outras Notícias