conteúdo do menu
conteúdo principal
30/04/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis publica Decreto Municipal retomando setor hoteleiro

Documento está em vigor no período de 1º a 15 de maio de 2020

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Está em vigor, a partir desta sexta-feira, 1º de maio, o Decreto Municipal nº 089/2020, que altera parcialmente o Decreto n° 066/2020, que reitera a declaração de Estado de Calamidade Pública no Município de Nova Petrópolis. A reabertura da rede hoteleira para a recepção de turistas/visitantes e do Parque Aldeia do Imigrante, com determinações específicas para funcionamento; a ampliação do número de participantes em atividades religiosas, eventos e reuniões para até 30 pessoas, e o retorno dos servidores públicos Municipais com mais de 60 anos e gestantes, ambos saudáveis, estão entre as principais mudanças.

O uso de máscaras em caso de interação entre pessoas permanece obrigatório em Nova Petrópolis. O Ninho das Águias, Moinho Rasche, Labirinto Verde, Torre de Informações e o Espaço Mais Cultura permanecem fechados.

A elaboração do Decreto Municipal, pela Administração Municipal e pelo Comitê de Crise de Nova Petrópolis, levou em consideração as determinações sanitárias, definidas pelo grupo técnico da Secretaria de Saúde e Assistência Social. O documento é válido até 15 de maio de 2020.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Documentos

Outras Notícias