conteúdo do menu
conteúdo principal
08/02/2013

Secretaria da Fazenda

Nova Petrópolis será representada na segunda etapa do Garota Verão

Bárbara Wissmann vai estar na fase regional em Guaporé dia 22 de fevereiro...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
 Na noite de quinta-feira, 5 de fevereiro, foi realizada a primeira etapa do Garota Verão 2013, no Esporte Clube Serrano, em Canela. A Nova Petropolitana Bárbara Wissmann, de 19 anos, venceu duas concorrentes e vai representar a cidade na etapa regional, no próximo dia 22, em Guaporé. Bárbara já havia participado da fase eliminatória local há três anos, mas não foi escolhida, “Não tinha mais a intenção de participar, mas pensei melhor e resolvi arriscar. Estou muito feliz por ter conseguido e farei o meu melhor para conseguir vencer”, garante.
O Garota Verão 2013 está com uma nova proposta. O concurso, que chega a sua 31ª edição este ano, está buscando uma top model para assinar um contrato no valor de R$ 50 mil com a empresa Joy Model Management, que cuidará de todo o agenciamento da menina.
Na próxima etapa, representantes de 25 cidades da região de Caxias do Sul vão desfilar. Apenas duas meninas se classificarão para se juntar a outras 28 candidatas na grande final, que será nos dias 2 e 3 de março, na praia de Capão da Canoa.
Fonte: Marcelo Moura

Outras Notícias