conteúdo do menu
conteúdo principal
15/06/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis une forças com a região para retornar à Bandeira Laranja

Autoridades estão unidas para questionar Bandeira Vermelha junto o Governo do RS

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, recebeu o deputado Estadual, Elton Weber, na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, no Gabinete Oficial. Secretários Municipais e integrantes do Comitê de Crise do Município também participaram da reunião que teve como pauta a classificação de Nova Petrópolis na Bandeira Vermelha, de acordo com o Modelo de Distanciamento Controlado atualizado pelo Governo do Estado no último sábado, 13 de junho. Nova Petrópolis está unindo forças com lideranças da Região das Hortênsias e da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (AMSERRA) para retornar à Bandeira Laranja.

Na sequência, Nova Petrópolis esteve presente na reunião da AMSERRA, sendo representada pelo prefeito Municipal, Regis Luiz Hahn; pela secretária de Saúde e Assistência Social, Claudia Pires, e pela secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Roberta Liane Silva. As lideranças Municipais assinaram documento para oficializar ao governador do Estado, Eduardo Leite, o pedido de reavaliação do enquadramento na Bandeira Vermelha.

Na tarde de hoje, 15 de junho, a secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Claudia Pires, participará de uma reunião virtual com integrantes do Gabinete de Crise e do Comitê de Dados do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e demais representantes dos Municípios que integram a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS:

Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Roberta Liane Silva | Turismo PMNP

Marco Dieder | Divulgação Picada Café

Documentos

Outras Notícias