conteúdo do menu
conteúdo principal
02/10/2019

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Obras de infraestrutura foram visitadas por autoridades municipais

As visitas ocorreram nos dias 30 de setembro e 1º de outubro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prefeito, Regis Luiz Hahn, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Oraci de Freitas e o secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe, visitaram nesta semana obras de infraestrutura realizadas pela Secretaria Municipal de Obras em vias da cidade. Foram visitadas sete ruas localizadas nos bairros Bela Vista, Juriti, Logradouro, Piá e Pousada da Neve, além da localidade do Pinhal Alto. Além disso, as autoridades conferiram obras iniciais de construção de uma praça no Bairro Bela Vista.

 No Bairro Bela Vista foi conferida a obra de preparação para a pavimentação da Rua Padre Affonso Theobald, além do início das obras de construção de uma praça de brinquedos, que contará com academia ao ar livre. Outra obra de infraestrutura conferida foi a pavimentação da Rua Aldeia do Imigrante, no Bairro Juriti, feita com recursos próprios e que está concluída. Ainda no mesmo bairro, a rua que dá acesso ao Centro de Eventos está sendo alargada para a preparação da base de pavimentação. A rua integra o trajeto planejado para a Via Interbairros, ligando a Avenida Padre Affonso Theobald e a Rua Aldeia do Imigrante.

As pavimentações comunitárias nas ruas Dois Irmãos, no Bairro Pousada da Neve, e Augusto Ackermann, no Bairro Piá, que estão em andamento, também foram conferidas pelo prefeito e secretários.  Na localidade do Pinhal Alto, a Rua Vicente Prietto contará com acostamento, que segundo o prefeito Regis Luiz Hahn representa uma segurança para quem usa a via. Por fim, as autoridades visitaram o Bairro Logradouro, no qual a Rua Cristiano Spier Filho está pronta para o asfaltamento.

 

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação PMNP

Outras Notícias