conteúdo do menu
conteúdo principal
13/11/2020

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Obras em ruas de Nova Petrópolis requerem atenção dos motoristas

Vias passam por serviços de recapeamento e pintura de sinalização

COMPARTILHAR NOTÍCIA
As Secretarias de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação e de Obras e Serviços Públicos alertam para obras de recapeamento, pintura de sinalização. Tenha atenção ao trafegar pelas seguintes ruas:
 
RUA PERNAMBUCO: meia pista no trecho indicado no mapa para obras de abertura de rua. A nova rua vai interligar as ruas Pernambuco, no bairro Juriti e Potsdam, no bairro Pousada da Neve.
RUA FARROUPILHA: obras de recapeamento no trecho entre as Ruas Campo Bom e Canoas e recapeamento parcial entre a RS-235 e a Rua Campo Bom. 
RUA PADRE AMSTAD: obras de recapeamento e pintura de sinalização entre a Rua Daniel Hillebrand e Av. 15 de Novembro e Av. 15 de Novembro e Rua Dom Pedro II.
RUA GUSTAVO FREDERICO MICHAELSEN:  obras de recapeamento e pintura de sinalização em todo o trecho entre as ruas Rio Branco e Frederico Michaelsen.
RUA ANTÔNIO MARIA FEIX: obras de recapeamento e pintura de sinalização.
RUA RIO BRANCO: obras de recapeamento e pintura de sinalização no trecho entre as Ruas Sete de Setembro e Av. Padre Affonso Theobald.
RUA CRISTIANO SPIER FILHO. O trecho entre as ruas Rui Barbosa e Frederico Michaelsen passa por serviços de recapeamento e pintura de sinalização. 

Outras Notícias