conteúdo do menu
conteúdo principal
20/08/2019

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Oraci de Freitas reassume a Secretaria de Obras de Nova Petrópolis

Jorge Michaelsen retorna para a Câmara Municipal de Vereadores

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Prefeitura de Nova Petrópolis tem mudanças no secretariado Municipal a partir desta terça-feira, 20 de agosto. Oraci de Freitas assume novamente a Secretaria de Obras e Serviços Públicos Urbanos e Rurais. Com a saída de Freitas da Câmara de Vereadores, Jorge Michaelsen deixa de ser o secretário adjunto de Administração para assumir vaga na Câmara Municipal.

A partir de 20 de agosto, o servidor Edir Evandro Bertotti deixa o cargo de diretor do Departamento dos Serviços Rurais e assume como secretário adjunto de Obras e Serviços Públicos Urbanos e Rurais. O então secretário adjunto da pasta, Clodoir Bohn de Lima, assume como diretor do Departamento dos Serviços Rurais.

O servidor Jorge Eraldo Mielke, também retorna à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos Urbanos e Rurais a partir de 20 de agosto, assumindo a direção do Departamento dos Serviços Urbanos.

Desde 16 de agosto, Sidnei Kich não está mais à frente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos Urbanos e Rurais. O ex-secretário pediu exoneração do cargo por questões de saúde. De acordo com a Administração Municipal, não há previsão para ocupar o cargo de secretário adjunto de Administração.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Outras Notícias