conteúdo do menu
conteúdo principal
06/12/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Pedalada Iluminada é atração deste domingo da Magia do Natal

Os participantes percorrerão um trajeto de 4km pelas ruas do centro de Nova Petrópolis

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Uma das grandes novidades para envolver moradores e turistas em uma atividade coletiva, e que traga à tona o verdadeiro sentido do Natal, é a Pedalada Iluminada, que faz parte da programação da Magia do Natal pela primeira vez este ano. O passeio acontecerá neste domingo, 10 de dezembro, a partir das 20h, percorrendo as ruas do centro de Nova Petrópolis, num trajeto de 4 km. A largada será na frente do prédio da Prefeitura Municipal e a chegada na Rua Coberta.

A Pedalada Iluminada consiste em pedalar por pontos decorados, em um ritmo leve, para que todos possam apreciar a beleza da iluminação natalina da cidade. Após a pedalada, os participantes estão convidados a assistir a segunda edição da Cantata na Janela, que está marcada para começar às 20h30.

Podem participar dessa atividade adultos e crianças com bicicletas e motocas devidamente enfeitadas. A inscrição será de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na confirmação de presença no dia do evento. As vagas são limitadas em 80 inscritos. Acesse o link e preencha o formulário para participar: https://forms.gle/pakXcihq44xHj8Ap8.

Em caso de chuva, a atividade poderá ser realizada no dia 17 de dezembro, domingo seguinte.

A Magia do Natal de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp), e tem o patrocínio de Sicredi Pioneira e Sicoob MaxiCrédito. Confira a programação completa nas redes sociais @magiadonatalnp ou no site oficial: www.acinp.com.br/magiadonatalnp.

 

 

Outras Notícias