conteúdo do menu
conteúdo principal
07/01/2021

Prefeito Jorge Darlei Wolf cobra a Corsan por falta de água

Município tem problemas no abastecimento de água desde terça-feira

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No início da tarde desta quinta-feira, dia 7 de janeiro, o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, participou de uma videoconferência com a diretoria da Corsan. O motivo da chamada foi a demora em restabelecer o abastecimento de água no Município, após quase dois dias de interrupção no serviço, e a falta de informação à população.

Além do prefeito, participaram da videoconferência o presidente interino e diretor financeiro da Corsan, Douglas Ronan Casagrande da Silva; o superintendente da Região Nordeste, Tiago Moraes Delegnese, e o diretor de operações André Beltrão Finamore.

De acordo com as informações recebidas pelo prefeito, o abastecimento foi prejudicado entre a terça e a quarta-feira, dias 5 e 6, por causa de danos ocorridos em duas adutoras, para as quais o conserto demorou mais do que o previsto.

Além de cobrar os representantes da Corsan, o prefeito colocou a estrutura de comunicação da Prefeitura à disposição em caso de novos problemas. “Vamos trabalhar para prevenir este tipo de situação. Mas, se acontecer, que os moradores e as empresas tenham informações concretas e pelo menos possam ser organizar quanto ao uso da água”, afirmou Wolf.

Ainda conforme a Corsan, o abastecimento começou a ser normalizado durante a tarde da quinta-feira, 7 de janeiro.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger | PMNP     

Outras Notícias