conteúdo do menu
conteúdo principal
31/07/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeitos da Amserra debatem o Modelo de Distanciamento Controlado do RS

Regis Luiz Hahn e secretárias Municipais participaram da reunião ocorrida em 30 de julho

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; a secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Cláudia Pires e a secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga, participaram da reunião promovida pela Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra), no dia 30 de julho, na sede da Prefeitura de Gramado. Discutir o novo Modelo De Distanciamento Controlado proposto pelo Governo do Estado foi a pauta do encontro.

Prefeitos dos Municípios que compõem a Amserra, secretários Municipais e representantes das Secretarias de Saúde participaram do encontro no qual foi redigido documento e, posteriormente, enviado para a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), colocando os posicionamentos e considerações dos Municípios referente ao novo Sistema de Distanciamento Controlado proposto pelo Governo do Estado.

Participaram do encontro, o presidente da Amserra e prefeito de Cambará do Sul, Schamberlaen Silvestre; o anfitrião e prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci; além dos prefeitos de São Francisco de Paula, Marcos Aguzzolli; de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e de Picada Café, Daniel Rückert. O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, participou por meio de vídeo chamada, além de assessores das Secretarias de Saúde e Departamentos Jurídicos das Prefeituras Municipais.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CONFIRA, NA ÍNTEGRA, O OFÍCIO ENCAMINHADO PELA AMSERRA

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Ilton Muller

Documentos

Outras Notícias