conteúdo do menu
conteúdo principal
05/01/2021

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeitura de Nova Petrópolis abre frente de trabalho para as roçadas

Setor de Serviços Urbanos também iniciou trabalhos de pintura de faixas e meio-fio

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Uma das prioridades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos nos primeiros dias do ano é o serviço de roçadas. Já na manhã da segunda-feira, dia 4 de janeiro, duas frentes de trabalho foram criadas para dar conta da demanda acumulada.

“Solicitei pessoalmente à Secretaria de Obras que fosse dada prioridade a essa área, pois há muito a ser feito”, destaca o prefeito Jorge Darlei Wolf.

O primeiro ponto que recebeu as roçadas, já na manhã de segunda-feira, foi a rotatória de acesso ao bairro Pousada da Neve. Depois a equipe seguiu pela Av. 15 de Novembro em direção ao centro. Na terça-feira, dia 5, os serviços foram realizados no pátio do Centro de Eventos, seguindo pela Av. Padre Affonso Theobald. A segunda equipe atuou na Av. Germânia, na Vila Germânia.

Conforme o diretor de Serviços Urbanos, Alexandre Machado Correa, o plano para os próximos dias é manter uma equipe de roçadas no centro e outra nos bairros. “Por causa da pandemia ainda não sabemos exatamente com quantos servidores poderemos contar. Estamos na bandeira vermelha e ainda poderá ser imposta alguma restrição quanto ao número de trabalhadores no setor”, explica Correa.

Além das avenidas, as equipes de roçadas já atuaram no entorno da Biblioteca Pública Municipal Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva. “Agora iremos para as escolas e creches, a começar pela Escola Otto Hoffmann, do bairro Pousada da Neve, que receberá o Enem no próximo dia 17”, acrescenta o diretor.

Além das roçadas, o setor de Serviços Urbanos iniciou trabalhos de pintura de faixas e meio-fio. 

Outras Notícias