conteúdo do menu
conteúdo principal
28/01/2020

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Prefeitura Municipal investe na reforma das calçadas da Praça das Flores

Obras de restauro de 200 metros de passeio público do atrativo turístico iniciaram dia 27

COMPARTILHAR NOTÍCIA

As obras de reforma das calçadas da Praça das Flores iniciaram nesta segunda-feira, 27 de janeiro. O atrativo turístico terá 200 metros de passeio público restaurado para melhorar a circulação de pessoas no espaço. A Prefeitura Municipal investirá R$ 6 mil em serviços para realização da obra. O material utilizado na reforma do passeio público será reaproveitado e os demais itens necessários serão disponibilizados pela Prefeitura Municipal.

“A Praça das Flores é o atrativo turístico que mais recebe visitantes e alguns trechos da calçada estão desnivelados e danificados, por isso a necessidade de investir recursos para melhorar o espaço que é utilizado tanto por turistas, quanto por munícipes”, enfatiza o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio planeja a reforma na estrutura da Torre de Informações, dedetização da sede da Secretaria, Moinho Rasche, Centro de Eventos e capela do cemitério Vale da Esperança e instalação de cancelas para cobrança de ingresso no Ninho das Águias nos próximos meses. O espaço do chimarródromo da Praça das Flores também receberá melhorias em 2020.

Conheça Nova Petrópolis em www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

 

Outras Notícias