conteúdo do menu
conteúdo principal
20/11/2023

Secretaria de Administração

Prefeitura seleciona estagiários de Psicologia e Arquitetura

Interessados devem se inscrever pessoalmente até dia 24 de novembro, mediante a entrega dos documentos solicitados

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Município de Nova Petrópolis está com processo de seleção aberto para contratar estagiários dos cursos de Psicologia e de Arquitetura e Urbanismo. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 24 de novembro (sexta-feira), mediante a entrega dos documentos previstos em edital, pessoalmente no setor de Protocolo da Prefeitura, na rua Sete de Setembro, 330, 2º andar.

Os selecionados irão atuar no atendimento às demandas das secretarias municipais, sendo o estagiário de Psicologia lotado na Secretaria de Saúde e Assistência Social, e o de Arquitetura e Urbanismo junto a pasta de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação.

Os benefícios para as vagas são pagamento de bolsa no valor de R$ 1.246,18 e auxílio transporte de R$ 110,77. Os estágios terão duração inicial de seis meses, podendo ser prorrogados por até 2 anos.

Para conferir os documentos exigidos para participar da seleção, é preciso conferir o edital no endereço https://shre.ink/T7qD ou na galeria abaixo. O resultado com os estagiários selecionados será divulgado a partir das 15h, no dia 29 de novembro.

O setor de Protocolo da Prefeitura, onde os documentos para inscrição devem ser entregues, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Documentos

Outras Notícias