conteúdo do menu
conteúdo principal
07/04/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Profissionais de saúde de Nova Petrópolis recebem doação de 60 protetores faciais

Equipamentos de proteção individual serão usados pelas equipes da Atenção Básica

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Equipes que trabalham na Atenção Básica em Saúde do Município receberam um reforço nos equipamentos de proteção individual (EPIs). A Vivenza Empreendimentos, em parceria com a empresa 360° Visualização da Arquitetura, fizeram a doação de 60 unidades de face shield (protetores faciais).

A secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Claudia Pires, e o médico Gregor Hermann, receberam a doação na sexta-feira, 3 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. Os empresários Rodrigo Correa e Gilberto Bazzo fizeram a entrega dos EPIs.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social na prevenção ao coronavírus, acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3298-2650. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | Saúde PMNP

Outras Notícias