conteúdo do menu
conteúdo principal
13/12/2023

Real Madri é o campeão da Copa Nova Petrópolis de Futsal Divisão de Acesso 2023

Na partida com placar de 6 a 2 para o Real Madri, a equipe do Boca Futsal ficou com o vice-campeonato

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Aconteceram no último sábado, 9 de dezembro, as partidas finais da Copa Nova Petrópolis de Futsal Divisão de Acesso 2023, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. O Real Madri levou o título de campeão, em partida contra a equipe do Boca Futsal por placar de 6 a 2. O União F. C. ficou com o 3º lugar do campeonato.

O prefeito Jorge Darlei Wolf foi o responsável por entregar as premiações às equipes, acompanhado dos secretários de Educação Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal; e de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Lüdke; da presidente da Câmara Municipal, Kátia Regina Zummach; e do vereador Alexandre da Silva.

Além dos primeiros lugares da Copa Nova Petrópolis, também foram anunciados durante a cerimônia os destaques. A equipe do Real Madri foi premiada pela disciplina durante o campeonato e o seu atleta, Nikolas Port, foi o goleador com 19 gols marcados. O Garra Futsal foi o menos vazado, com nove gols recebidos em sete jogos. O Mancha Legends ficou na quarta colocação.

A Copa Nova Petrópolis de Futsal Divisão de Acesso 2023 teve organização do Departamento de Desporto da Prefeitura Municipal.

 

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias