conteúdo do menu
conteúdo principal
12/04/2013

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Rede de distribuição de água chegará até São Jacó

...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
A comunidade de São Jacó concordou com a proposta apresentada pelo prefeito Régis Luiz Hahn para a construção de aproximadamente 6 km da rede de distribuição água na localidade. Aproximadamente 30 moradores participaram da reunião realizada na noite de quarta-feira, 10 de abril, na Sede da Associação dos Moradores de São Jacó. Estiveram presentes na ocasião o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Seger, os vereadores Clodomiro Fernandes (PSB), Daniel Michaelsen (PMDB) e Simone Michaelsen (PMDB), além do presidente da Associação de Moradores de São Jacó, Flávio Luiz Federhen.
A ampliação da rede de abastecimento de água será uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação de Moradores do Pinhal Alto. A Prefeitura vai auxiliar na abertura de valas, detonações, caso sejam necessárias, e com R$ 5 mil em mangueiras. Já a Associação de Moradores do Pinhal ficará responsável por administrar a rede de abastecimento de água na localidade de São Jacó.
De acordo com o prefeito municipal, Régis Luiz Hahn, o trabalho conjunto com a comunidade de São Jacó vai possibilitar uma melhoria na qualidade de vida, “A comunidade de São Jacó tomou uma boa decisão hoje. Nós, da administração municipal, junto com o poder legislativo, estamos fazendo de tudo para levar água a quem precisa”, disse. Para o presidente da Associação de Moradores de São Jacó, a Prefeitura atendeu prontamente a reivindicação da entidade, “Tudo foi resolvido de forma rápida. Fizemos nosso pedido, o prefeito e os vereadores vieram até aqui com uma boa proposta e todos aceitaram”, disse. A ampliação da rede de abastecimento de água de São Jacó era uma reivindicação antiga dos moradores da localidade. As obras para o aumento da rede beneficiarão 33 famílias da localidade.

Fonte:

Outras Notícias