conteúdo do menu
conteúdo principal
04/02/2020

Rematrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encerram dia 6 de fevereiro

Familiares devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social das 7h30min às 11h

COMPARTILHAR NOTÍCIA

As rematrículas dos educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) devem ser realizadas pelos familiares ou responsáveis até a próxima quinta-feira. Quem realizar a rematrícula até 6 de fevereiro de 2020 receberá um kit escolar. O primeiro encontro do SCFV em 2020 será dia 15 de fevereiro, a partir das 8h30min, no salão de festas da Igreja Evangélica da Vila Germânia.

Para efetuar as rematrículas, os familiares devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), até quinta-feira, 6 de fevereiro, das 7h30min às 11h, com os seguintes documentos de todos os moradores da casa: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira de trabalho, comprovante de endereço do mês e comprovante de renda do mês (contra-cheque, folha de pagamento, pensionistas/aposentados devem apresentar o extrato bancário do último mês).

O CRAS está localizado na Avenida 3 de Maio, 134, Centro. Mais informações pelo fone (54) 3281-4054. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Outras Notícias