conteúdo do menu
conteúdo principal
14/08/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Retorno às aulas presenciais será discutido no Comitê de Crise Coronavírus

Assunto será a pauta da reunião do grupo em Nova Petrópolis

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Administração Municipal e o Comitê de Crise Coronavírus Nova Petrópolis estarão reunidos na próxima terça-feira, dia 18 de agosto. A pauta do encontro será a discussão sobre o retorno às aulas presenciais no Município.

Recentemente, o Governo do Estado sugeriu o dia 31 de agosto para o retorno presencial das aulas para a Educação Infantil. A proposta foi recebida com crítica por parte de educadores e responsáveis de estudantes, conforme repercussão no Rio Grande do Sul. Em Nova Petrópolis as aulas estão suspensas desde 19 de março, conforme determinação Estadual.

“Nova Petrópolis está agindo com absoluta cautela no que diz respeito ao retorno presencial das aulas. E seguiremos discutindo este assunto com a Saúde Municipal e com os membros do Comitê de Crise Coronavírus. Enquanto isso, o ensino remoto segue a pleno em toda a rede Municipal”, ponderou a secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cristiane Kieling.

A reunião do Comitê de Crise Coronavírus Nova Petrópolis foi convocada pela coordenadora do grupo, secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Cláudia Pires.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

Outras Notícias